Welcome
Sensitive Love

Sejam muito bem vindos ao meu blog! Aproveitem esta oportunidade de conhecer o segundo blog mais fofo que já existiu! rsrsrs! Sintam-se em casa!


Me
Essa sou eu...

Nome: Cat
Idade: 11 anos
Gosto de: Coisas adoráveis
Odeio: Coisas desagradaveis/detestaveis

Links
Eu visito...


Magic Shine
Link 2
Link 3
Link 4



Quer ser linkado? Me linka q eu te linko!
Etc
Coisas [in]núteis




Award
Pode pegar ^^





Destaque
Parabéns





Layout by:
Luanatrin.net



Rock Diary pelo Layout + Escreva aqui + Escreva aqui + Escreva aqui


Fim
Volte Sempre ^^

Mensagem aqui

quinta-feira, 25 de novembro de 2010
entra no Magic Shine, vai logo!

Gente o Magic Shine ta mais lindo do que já era! A minha priminha falo que só falta colocar o layout. Tenho certeza que a nova lay vai ser linda! Ah e acabei de postar um coment. lá!
Entra no Magic Shine agora!!!!! Que eu vou também!!!!!
Claro, depois que você sair do ROCK GIRL!

Por Cat Às 11:18

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Oi Prima!
Belê?!
Vlw por divulgar o meu blog no seu! To precisando de uma ajudinha nos detalhes de um novo blog q eu pretendo fazer! Eh, acho q vou mudar de endereço!
BJKS

8 de dezembro de 2010 às 09:18

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial